Serra conta com versatilidade de Zé Victor para a Série B do Carioca

03, Maio de 2017 -
03:00


Para fazer história e buscar o acesso à Série A do Campeonato Carioca, o Serra Macaense estudou perfis de atletas que possam contribuir durante a temporada e que tenham uma competitividade compatível com a do Clube. Aos 27 anos, Zé Victor é um dos pilares da equipe, podendo atuar como volante, meia e também na lateral.

Dono de boa visão de jogo e de passe qualificado, o jogador também se destaca na bola aérea e nos desarmes, fundamentais para exercer as funções mais defensivas. Sua versatilidade o acompanha desde o período de oito anos em que esteve no Friburguense, sendo um de empréstimo ao Macaé, desde as categorias de base. Em 2011, alcançou com a equipe o sonhado acesso para a elite do futebol carioca.

“Nosso objetivo é colocar o time na Série A e eu já tive a oportunidade de participar de um acesso, seria gratificante coroar o trabalho com mais um. Acreditamos muito no projeto do Serra, sabemos das qualidades individuais que o grupo tem, mas precisamos estar com o time encaixado para superar os rivais”, planejou.

Foto: Assessoria/Serra Macaense

03, Maio de 2017 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube