Destaques do Serra Macaense na temporada

29, Ago de 2017 -
03:00


O Campeonato Carioca chegou ao fim para a equipe profissional do Serra Macaense, que garantiu vaga para a disputa da competição na próxima temporada. No total, foram 20 jogos: sete vitórias, seis empates, sete derrotas e 29 gols marcados.

 

Ao longo da temporada, o time esteve em constante evolução. A união e a dedicação do elenco, sempre buscando o melhor para o Verdão, apesar das adversidades, foram fatores cruciais na campanha de estreia do clube no Campeonato Carioca - Série B1.

 

Com muita garra e qualidade, nossos guerreiros fizeram uma grande jornada e mostraram extrema competência ao longo de todo o torneio. Separamos, então, quatro atletas que se destacaram na temporada:

 

  • Wandinho: Com oito gols em 20 jogos disputados, o atacante de 26 anos foi indispensável para boa campanha da equipe, buscando o jogo, criando jogadas e convertendo as chances de gol. Wandinho é um avançado de muita velocidade, técnica e frieza. É um atacante completo e está pronto para o mercado.

  • Vico:  O meio-campista com passagem pelo Grêmio é um dos jogadores mais jovens do time, com apenas 20 anos. Ele tem como características marcantes sua visão de jogo apurada, passe refinado e a inteligência de um genuíno armador. Esteve presente em todas as 20 partidas disputadas pela equipe e ganhou notoriedade jogando como 2º volante, sua posição de origem.

  • Aldo: Zagueiro chegado no meio da temporada, logo assumiu a titularidade da equipe. O jovem de 22 anos alia técnica e firmeza, é muito forte no jogo aéreo e deu consistência para a defesa do Verdão de Macaé na reta final da competição. Sua presença em campo inspirou segurança ao restante do elenco.

  • Jonathan: O ex-goleiro do Internacional foi um gigante sob o arco. Com grandes defesas, o arqueiro foi um dos pilares da boa campanha do Serra e conduziu a equipe a grandes resultados. Maduro e tranquilo, Jonathan tem potencial para triunfar em competições de extrema dificuldade.


 

Por fim, agradecemos ao staff, que apesar do pouco número, exerceu suas funções com primazia, sempre dando o seu melhor para o crescimento dos atletas e do Clube. Ficam aqui nossos agradecimentos a:


Luiz Felipe Santos Silva - Treinador
Rodrigo Rodrigues dos Santos ( Rodrigão ) - Auxiliar
Victor Moitinho ( Vitinho ) - Preparador Físico

Luan Pinto Thomaz - Auxiliar de Preparação Física
Marcelo Machado Soares - Supervisor
Marcio Quaresma Carvalho - Auxiliar Administrativo


 

“ A satisfação em fazer parte da história desses jogadores e principalmente, do Serra Macaense, é indescritível… Eu tenho orgulho do que nós construímos juntos ” - Bruno Adegas, Coach

 
 

 

29, Ago de 2017 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube