Serra Macaense anuncia construção de um novo CT

27, Set de 2017 -
03:00


Após o término do Campeonato Carioca - Série B1, o Serra Macaense Futebol Clube iniciou a construção de seu novo e moderno Centro de Treinamento. Com o encerramento do Estadual, a Direção do Verdão debruça-se sobre o projeto para a efetivação das obras. O mesmo contará com uma estrutura qualificada para melhor acomodar e alcançar o máximo rendimento de seus atletas. A Diretoria acredita ser um investimento necessário para o desenvolvimento do Clube como um todo, além de potencializar a captação de novos talentos na região.
 
 
A área do CT dispõe de um espaço de 70.000m² em uma belíssima região do distrito de Trapiche, na serra da cidade de Macaé, localizada há 38 minutos da Sede Administrativa do Clube. Os processos de limpeza e terraplanagem da área já foram realizados e os sistemas de irrigação e drenagem do gramado estão concluídos. Os dois campos terão 105 metros de extensão por 68 metros de largura, seguindo os padrões FIFA. A grama utilizada será a do tipo Bermuda, a mesma aplicada no estádio do Maracanã.
 
A previsão de finalização da primeira etapa das obras é para a segunda quinzena de fevereiro de 2018. A intenção da Diretoria é utilizar o local para a preparação e treinamentos visando o Estadual do ano que vem, ainda que não esteja 100% concluído. O investimento atrairá ainda mais os olhos para a Serra Carioca, local onde diversos atletas já foram revelados e seguiram suas vidas no futebol.

27, Set de 2017 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube