Goytacaz fecha a contratação do volante Vico

27, Out de 2017 -
02:00


Na última terça-feira (24), o Serra Macaense acertou a transferência do volante Vico junto à equipe do Goytacaz. O vínculo terá duração até o dia 20 de abril de 2018, período no qual se encerra o empréstimo do atleta. Com boas atuações durante todo o Campeonato Carioca - Série B1, Vico chamou atenção pela qualidade e regularidade em campo, demonstrando maturidade para conduzir o Verdão da Serra aos bons resultados em sua primeira participação na competição.
 
Titular em todos os jogos da equipe da Serra, o meio-campista chega ao Goytacaz para a disputa do Campeonato Carioca - Série A. O atleta se apresenta ao Clube no dia 30 de outubro e já integrará o elenco principal na reapresentação oficial do time. Orgulhoso, ele comentou sobre o assunto:
 
“Não existe satisfação maior em saber que um Clube tradicional, como o Goytacaz, tem o desejo de contar comigo para a disputa do Campeonato mais importante do estado do Rio de Janeiro e um dos maiores do Brasil. Sei que evolui muito durante a temporada e agradeço ao Serra e, principalmente, ao professor Luís Felipe,  profissional dedicado, muito qualificado, que me ensinou muito tanto dentro, quanto fora de campo e ajudou a amadurecer algumas características necessárias para a continuidade da minha carreira. Agora, chegando ao Goytacaz, vejo a minha chance de despontar. Devo aproveitar a confiança depositada em mim, para dar o meu melhor junto ao grupo vencedor e aproveitar a experiência do professor Paulo Henrique para seguir evoluindo. A sensação é de dever cumprido, mas sei que é apenas o começo”, completou o atleta.
 
A Direção do Serra Macaense deseja sorte e que seja um período de muito amadurecimento e sucesso na carreira de seu atleta.
 
Foto:Gabriel Farias/ FutRio

27, Out de 2017 - 02:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube