Serra Macaense é premiado como o clube mais disciplinado da Série B1

22, Nov de 2017 -
02:00


A cerimonia de premiação e encerramento do Campeonato Carioca Séries B1, B2 e C realizada na noite desta terça-feira (21), organizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ), teve como um dos protagonistas o Serra Macaense Futebol Clube. Na categoria profissional, o Verdão foi anunciado como o Clube mais disciplinado da competição. Acompanhado do Vice-Presidente, Milton dos Santos, e do Diretor Executivo, Marcelo Soares, o presidente Rodrigo dos Santos recebeu troféu "fair play" e agradeceu a organização do evento pelo reconhecimento.
 
Com apenas 46 cartões amarelos e um vermelho, a Instituição conseguiu levar à campo os valores que prega em todas as suas esferas. O sucesso e condecoração dentro e fora dos gramados são consequências do respeito às regras, aos adversários e o espírito competitivo implantado na metodologia de trabalho.
 
Além do comprometimento de todos ao longo da Série B1, o Serra seguiu uma tendência mundial, frequentemente utilizada na Europa e Estados Unidos, e incorporou em sua comissão técnica o trabalho de um Coach, que auxiliou na orientação e controle emocional durante a disputa do Campeonato.

22, Nov de 2017 - 02:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube