Serra Macaense define planejamento da pré-temporada

03, Fev de 2018 -
02:00


Em importante reunião realizada nesta 6ª feira, 02, o Serra Macaense deu mais um grande passo em seu planejamento para a Temporada 2018.

 

O Departamento de futebol do Verdão da Serra esteve reunido na sede administrativa do clube, onde foram definidas as estratégias para o período de pré-temporada, que começa em março. Definições de elenco, local de treino, fluxo e metodologia de trabalho das categorias, foram amplamente debatidos com todos os presentes, sob a mediação do Diretor Executivo Marcelo Soares, responsável por promover os devidos ajustes junto a todos os presentes.

 

O evento contou ainda com a apresentação oficial do novo roupeiro e do novo supervisor, Jeffinho e Rosa, e a confirmação da chegada de Fabiano Vieira Gomes,experiente profissional vindo do sul do país e que assumirá a função de Preparador de goleiros. Desta forma, o Serra Macaense fecha seu grupo de trabalho e completa o staff de profissionais que contribuirão para o sucesso de todo o clube.

 

Também foi debatido durante a reunião, o feedback altamente positivo da Peneira oficial realizada em janeiro, com mais de 200 inscritos. Os membros reportaram suas opiniões sobre o evento, e a expectativa de que os atletas aprovados possam trazer ainda mais qualidade ao vitorioso elenco das nossas categorias de base.

 

Na equipe profissional, o elenco será formado por 30 atletas, com uma mescla de jovens talentos e jogadores experientes, que darão equilíbrio e força para a disputa do Campeonato Estadual.

 

Seguem as datas de reapresentação de cada categoria, quando serão repassadas as orientações sobre os locais e procedimentos de treinamento:

 

Dia 01 de março, 15h – Reapresentação da categoria Profissional

Dia 05 de março, 15h – Reapresentação da categoria Sub20

Dia 06 de março, 15h – Reapresentação da categoria Sub17

Dia 07 de março, 15h – Reapresentação da categoria Sub15

03, Fev de 2018 - 02:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube