Serra Macaense busca parceria com o Grêmio

22, Fev de 2018 -
03:00


Na tarde desta quinta-feira, 22, representando o Serra Macaense Futebol Clube, o mandatário Presidente Rodrigo dos Santos esteve em importantíssima reunião na cidade de Porto Alegre-RS.

 

Na Arena do Grêmio foi recebido pelo Presidente Romildo Bolzan Júnior e pelo Secretário Geral do Conselho de Administração, Kevin Krieger.

 

O objetivo do encontro teve como discussão a viabilidade e elaboração da construção da futura parceria entre ambas as agremiações, visando estreitar relações e empréstimo de atletas do Grêmio ao clube macaense, bem como a apresentação e abertura de mercado ao clube gaúcho dos atletas em destaque nas categorias de base do Serra.

 

A busca por esta parceria é mais um pilar na estruturação do clube que visa alcançar a Série A do Campeonato Carioca.

 

– Foi um dia muito importante para o futebol e para a cidade de Macaé. A sintonia nas nossas ideias ligadas ao futebol nos permitirá caminhar no sentido de fechar esta parceria com o Grêmio, um dos maiores clubes do mundo.

 

Acreditamos que esta troca de conhecimento será um passo muito grande para o nosso crescimento – destaca o Presidente Rodrigo dos Santos.

 

A ideia da parceria entre os clubes servirá também para o desenvolvimento de boas práticas e conceitos aplicados dentro e fora campo, reforça o diretor executivo Marcelo Soares.

 

– Estamos muito felizes de participar desta agenda, que visará mais um salto de qualidade em nossas ações, finaliza Rodrigo dos Santos.

 

O Serra Macaense Futebol Clube parabeniza o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense pela conquista nesta quarta-feira 21, da Recopa Sul-Americana 2018.

 

22, Fev de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube