Serra Macaense sedia encontro de ARH

16, Mar de 2018 -
03:00


Na noite desta 5ª feira, 15, aconteceu o encontro mensal de ARH, realizado pela primeira vez na sede do Serra Macaense F.C.

 

Profissionais e gestores de Recursos Humanos de grandes empresas da região prestigiaram o evento, que teve como ponto alto, a palestra “A nova legislação trabalhista e seus impactos no ambiente de negócios", ministrada por Marcelo Schaefer, presidente da OAB/RJ Petrópolis.

 

Além do debate de diferentes temas entre profissionais, os encontros do Grupo ARH Macaé fomentam a geração de oportunidades e novas amizades, promovendo o networking entre seus membros e convidados.

 

Gabriela Dias, líder do ARH Macaé, parabenizou o clube:

- O Serra Macaense F.C. desenvolve um papel muito importante, promovendo ações através do esporte, dando oportunidade aos jovens da nossa região. Aproveito para parabenizar o clube, que tem uma excelente infraestrutura em sua sede, pronta para receber eventos empresariais e treinamentos corporativos.

 

Carlos Coutinho, gestor comercial do Grupo MEET na região, comentou sobre a empresa:

- O Grupo MEET atua em diversos segmentos, com o foco na prestação de serviços e terceirização de mão de obra, promovendo soluções para diferentes mercados. A nova lei da terceirização e o baixo índice de reclamações trabalhistas chamam a atenção neste tipo de parceria, deixando a empresa muito mais tranquila ao confiar nos serviços prestados pelo Grupo MEET.

 

O evento foi organizado pelo ARH Macaé em conjunto com o Grupo MEET Brasil, e teve o apoio da DFranco, na locação de equipamentos.

 

16, Mar de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube