Serra Macaense vence Seleção de Duas Barras em jogo-treino

06, Maio de 2018 -
03:00


Na manhã deste sábado, 05, o Serra Macaense F.C. viajou para a cidade de Duas Barras, região serrana fluminense, e realizou um jogo-treino contra a seleção local em um evento que fez parte das atividades em comemoração aos 127 anos do município.

Com gols de Lecinho, Rhanier (2), Aldo, Turque e Gabriel, o Serra Macaense F.C. venceu o jogo-treino pelo placar de 6x2, com Leo Rocha e Ramon descontando para a Seleção local.

Turque, meio-campista do Verdão da Serra nascido na cidade de Duas Barras, comentou sobre a emoção de jogar em sua terra natal e explicou o motivo de não ter comemorado seu gol:

 

- Eu sou nascido aqui em Duas Barras, minha família e amigos estavam no estádio assistindo a partida. Eu estou muito feliz no Serra Macaense, mas por respeito à esta cidade eu preferi não comemorar o gol.

O Serra Macaense F.C. parabeniza a cidade de Duas Barras pelo seu aniversário e agradece o carinho de seus moradores, em especial ao Secretário Guilherme Oliveira que não mediu esforços para que a partida fosse realizada.

O clube volta agora suas atenções à reta final de preparação para a estreia no Campeonato Carioca da Série B1, contra o América-RJ, no dia 19/05

O Serra Macaense F.C. conta com o apoio oficial da Distribuidora de Água Mineral Mata Sede, da Fábrica Gelito Easy e do Hostel + Macaé, além do patrocínio da Ícone Sports, Studio da Coluna, Infinity Health Club, MedClin - Clínica Médica e Laboratorial, SAME, Fiel Turismo, Nobels, Renascer Distribuidora e Gastroservice, que confiam em nosso trabalho e ajudam a fazer um clube ainda mais forte.

#SouSerraMacaense
#PreTemporada
#VamoVamoSerra
#ContagemRegressiva

06, Maio de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube