Juventude do Serra Macaense supera a experiência do Sampaio Corrêa

16, Jun de 2018 -
03:00


Jogando na cidade de Cardoso Moreira, o Serra Macaense venceu um adversário direto na briga por posição na tabela.

 

Atuando contra um time experiente e muito bem montado, o Serra Macaense fez valer a sua estratégia de atuar com um time jovem, de pouca idade, mas muita maturidade tática. Contando com os reforços do zagueiro Círio e do atacante Wandinho, que retornaram de empréstimo, o Serra Macaense dominou as ações do jogo. A vitória veio pelos pés do artilheiro Rhainer, que, de pênalti, chegou ao seu 4º gol em 5 jogos.

 

O treinador Luiz Felipe destacou o esforço da equipe e a capacidade de superação:

 

“Sabíamos da dificuldade que iríamos encontrar, pela qualidade e força do time adversário. Mas conseguimos neutralizar os pontos fortes do Sampaio Corrêa, e soubemos aproveitar a oportunidade que tivemos. O resultado foi importante para continuar trabalhando em busca de uma vaga na semifinal. Estão todos muito felizes, a equipe mostrou uma superação muito grande. Fomos merecedores, e estamos de volta na briga.”

 

Com o resultado, o Serra Macaense chega aos 8 pontos na tabela e ocupa a 5ª colocação na tabela, com 1 jogo a menos, devido ao adiamento da partida contra o Artsul. O próximo desafio será na 4ª feira, atuando fora de casa contra o Angra dos Reis.

 

#VamoVamoSerra

#CampeonatoCarioca2018

 

16, Jun de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube