Presidente representa Serra Macaense em reunião do MFB

18, Jul de 2018 -
03:00


O presidente Rodrigo dos Santos participou nesta quarta-feira (18) da reunião do Movimento Futebol de Base, que ocorreu em Belo Horizonte, no CT do América-MG e contou com a presença de quarenta representantes de base do Brasil inteiro. No encontro, os dirigentes debateram sobre contratos de formação para atletas mais jovens, prazos para a obtenção de certificado de Clube formador, dentre outros assuntos pertinentes para a categoria.

 

“Percebi que o nosso Clube está no caminho certo, na busca incansável para atender os requisitos e se tornar um Clube Formador registrado na Confederação Brasileira de Futebol. É importante saber das novidades e ter conhecimento de que o movimento está à disposição para apoiar no que for preciso. Tenho convicção que em breve alcançaremos essa chancela da CBF”, afirmou o mandatário do Verdão.

 

Além de ouvir profissionais como Ricardo Drubscky, atual treinador da equipe mineira, a relação de contatos estabelecida neste evento credencia o Serra Macaense a pensar cada vez mais alto.

 

“O encontro serviu para aproximar o nosso Clube de grandes equipes do futebol brasileiro. Esse networking é importante demais para quem quer crescer nesse mercado. Estivemos lado a lado com os principais clubes formadores do nosso país e isso já é fruto do nosso trabalho de relacionamento e a boa gestão que buscamos para o Verdão”, garantiu o presidente.

 

A ocasião serviu também para a eleição do novo presidente do Movimento: Eduardo Freeland, Diretor de Futebol da Base do Flamengo.

 

Foto: João Zebral/América

 

18, Jul de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube