Técnico Luis Felipe projeta partida diante da AD Itaboraí

20, Jul de 2018 -
03:00


O Serra Macaense está pronto para o confronto diante da AD Itaboraí, neste sábado (21), 15h, pela 3ª rodada da Taça Corcovado. Depois de golear o Carapebus por 4 a 0 no meio da semana, o técnico Luis Felipe elogiou a sua equipe pela coletividade apresentada ao longo da competição, ocupando a 5ª colocação geral dentre 20 clubes. 
 
“O momento que estamos vivendo é positivo, mesmo com a derrota na abertura do segundo turno, pois tivemos uma postura bacana, com desempenho bom. Mantivemos isto diante do Carapebus, impomos nosso ritmo, jogamos com inteligência e a expectativa é continuar com esse crescimento para o jogo de amanhã. Estamos todos motivados para a partida, o trabalho tático foi muito bom e queremos alcançar a vitória, a fim de nos aproximarmos ainda mais do pelotão de cima da tabela”, apontou o comandante. 
 
Na manhã desta sexta-feira (20) aconteceu a última atividade para o duelo em Cardoso Moreira. Com todo o elenco à disposição, o treinador definiu a escalação inicial, trabalhou bolas paradas ofensivas e defensivas, além de dar orientações individuais para seus jogadores. A concentração, com períodos de desconcentração, marcou o treinamento.
 

20, Jul de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube