Presidente enaltece trabalho e resultados positivos

29, Jul de 2018 -
03:00


O domingo (29) foi especial no estádio Expedicionário. No dia em que a cidade de Macaé completou 205 anos, os ‘Moleques do Serra’ entraram em campo e representaram o Serra Macaense em duas partidas. Na partida inaugural da tarde, com gols de Marcelo e Willy, o Sub-17 fez 2 a 1 no Americano. Já no jogo de fundo, o Sub-15 goleou por 3 a 0 o Angra dos Reis, com gols de Saymon, logo aos 20 segundos, Léo (de pênalti) e Wandinho. O final de semana, aliás, teve importantes resultados em todas as categorias do Verdão. Ainda ontem, o profissional conquistou grande vitória diante do Tigres do Brasil, por 1 a 0, gol de Rhainer.

 

"Estou muito feliz com o desempenho das equipes, depois de um trabalho intenso de quatro meses, desde o começo em abril e chegar a este momento de todas equipes fazerem uma boa apresentação num mesmo final de semana, conseguirmos vitórias em todas as categorias, mostra que a gente não consegue nada sem trabalhar. É o esforço e união de todos para alavancar ainda mais o Serra Macaense", afirmou o presidente Rodrigo dos Santos.

 

Com portões abertos para comemorar o aniversário do município, o incentivo para os atletas promissores do Clube foi fundamental. O elo entre familiares e os jovens que estavam em campo proporciona um crescimento emocional ainda maior e mostra o caminho correto que o Serra Macaense Futebol Clube está trilhando. Além das pessoas próximas, amigos, torcedores em geral, a comunidade que vislumbra uma nova forma de trabalhar no futebol, começa a construir a identidade da torcida do Verdão. Cresceremos juntos, passo a passo, rumo aos objetivos que temos traçados.

 

29, Jul de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube