COMUNICADO

30, Jul de 2018 -
03:00


O Serra Macaense Futebol Clube comunica através deste a mudança no comando técnico do time profissional. É sabido que visamos sempre o crescimento de nossa agremiação, bem como os dos nossos atletas e colaboradores. A história recente que estamos em desenvolvimento na cidade de Macaé demonstra essa seriedade e credibilidade. A partir disto, o que já está sendo veiculado na mídia local, nos permite afirmar categoricamente que demos mais um passo importante nesta caminhada. O treinador Luis Felipe, de excelente serviço prestado ao Verdão, recebeu convite para assumir o Sub-20 do Ceará Sporting Club. No próximo sábado (04), o comandante fará a transição com nosso elenco no duelo diante do Duque de Caxias, onde teremos Rodrigo Rodrigues dos Santos (o Rodrigão), que era seu auxiliar, efetivado em nosso reservado.

 

Essa ida para a equipe do Nordeste propicia também uma abertura de mercado entre as duas entidades. Nosso presidente, Rodrigo dos Santos, representará o Serra Macaense em Fortaleza para a apresentação oficial de Luis Felipe, permitindo estreitar os laços para futuros negócios.

 

É o Serra Macaense, de gestão profissional, evoluindo a cada dia que passa. Agradecemos muito o trabalho desenvolvido até aqui pelo Luis Felipe e desejamos todo sucesso na sequência de sua carreira, lhe deixando as portas abertas para novas oportunidades.

30, Jul de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube