Serra Macaense volta a jogar no Moacyrzão

02, Ago de 2018 -
03:00


Foram dois meses longe de nossa casa, mas hoje temos a certeza que o Serra Macaense regressa ao Moacyrzão no próximo sábado (04), diante do Duque de Caxias. Nesta quinta-feira (02) recebemos as liberações que aguardávamos para anunciar tal novidade. E esta vem com muita alegria e satisfação, porque será um grande jogo, com a despedida de nosso treinador Luis Felipe que passa o bastão para o Rodrigão, a convicção de que evitamos desgastes com viagem para jogarmos fora, mesmo sendo mandantes, além da qualidade do gramado de altíssimo nível. 
 
Por isso mesmo, para retomar essa parceria com o estádio que nos recebe, queremos também ter a presença da comunidade de Macaé que sempre nos prestigiou e está mais do que convidada para seguir a fazer nesta importante rodada da Taça Corcovado. 
 
Todos os caminhos levam ao Moacyrzão! Pegue sua camiseta do Verdão, chame a família, leve sua energia positiva para nossos atletas que estarão em campo representando mais do que um Clube, sim um município, em busca de um sonho que alimentamos de chegar cada vez mais longe.

02, Ago de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube