Serra Macaense empata no retorno ao Moacyrzão

04, Ago de 2018 -
03:00


Na volta ao Estádio Moacyrzão, o Serra Macaense empatou em 1 a 1 contra o Duque de Caxias, na tarde deste sábado (04), gol do artilheiro Rhainer, aos 25 minutos da etapa inicial. O empate adversário veio na reta final da partida, em cobrança de pênalti. O encontro foi válido pela 5ª rodada da Taça Corcovado.

 

O jogo marcou a estreia de Rodrigo Rodrigues dos Santos, o Rodrigão, como treinador do Verdão, auxiliado por Luis Felipe, que realizou sua despedida de nosso Clube, pois segunda-feira (06) será apresentado no Ceará SC onde comandará o Sub-20. Com o retorno para nossa casa, o púbico compareceu para prestigiar e empurrar a equipe que esteve melhor no duelo.

 

“Um jogo muito difícil, onde pegamos uma equipe, que apesar da idade avançada em relação a nossa, é muito qualificada, com jogadores que tiveram passagens por grandes clubes do nosso futebol. Encontramos certa dificuldade, porque é um adversário direto, cada jogo que passa tem afunilado ainda mais com relação a disputa pela vaga. Estamos na briga, a vitória não veio, mas o empate nos deixa vivos na competição. Gostei da minha equipe com relação à parte tática, aquilo que pedi nesses dias que trabalhamos, uma obediência por parte dos jogadores. Muitos estão desgastados, pela reta final da competição, mas agora é trabalhar durante essa semana para acertarmos algumas coisas que não foram muito boas, a fim de buscarmos um bom resultado fora de casa para nos manter mais vivos dentro da competição no outro final de semana”, afirmou Rodrigão.

 

Na tabela de classificação, o Serra Macaense chegou aos 7 pontos no Grupo A neste returno. Já no somatório geral, o Verdão tem 24 pontos conquistados e ocupa a 7ª colocação neste momento, quando restam cinco partidas ainda para encerrar essa fase da competição. No Dia dos Pais, o duelo será contra o Serrano, no Atílio Marotti, às 15h.

 

Foto: Anderson Lima/Duque de Caxias

04, Ago de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube