Inauguração da Serra Store é um sucesso

06, Ago de 2018 -
03:00


No último sábado (04), o Serra Macaense inaugurou a sua loja conceito, com o objetivo de aproximar Clube e torcedor. A iniciativa de lançar um espaço para a comunidade dentro de um container, que foi aberto antes da partida contra o Duque de Caxias, no estádio Moacyrzão, colaborou para suscitar a curiosidade e deixar o público confortável para descobrir essa novidade.

 

Logo em seu primeiro dia, o sucesso de vendas desde camisetas oficiais, chaveiros, mochilas e outros materiais exclusivos do Clube animou a todos da diretoria. O Sócio Torcedor também terá atendida suas necessidades, com descontos especiais, além de sorteios e brindes a cada compra. O objetivo de monetizar os eventos do Verdão não param por aí. O caminho está apenas começando a ser trilhado, a fim de mostrar a gestão profissional do Clube em todos os aspectos.

 

"A Serra Store é uma loja conceito, onde além da venda de materiais oficiais, o torcedor tem a oportunidade de interagir com o dia a dia do Clube. Ela será itinerante em dias de jogos e onde houver a loja, haverá presença de algum jogador, membro da comissão técnica, enfim, alguma experiência para o público. O objetivo é proporcionar boas experiências ao torcedor", afirmou o diretor de marketing Bruno Adegas. 

 

06, Ago de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube