Goleiro Otávio confiante no futuro do Serra Macaense na Série B1

10, Ago de 2018 -
03:00


Dono da camisa 1 do Serra Macaense, o jovem Otávio, de 20 anos, traz uma bagagem forte de categorias de base. Oriundo do Internacional/RS, onde conquistou títulos e chegou também na Seleção Brasileira Sub-15, o atleta passou por Figueirense, Marítimo/POR, Aimoré, até chegar ao profissional do Verdão. Apesar da pouca idade, transmite liderança ao elenco e salienta a importância de estar sempre bem preparado para os jogos. Nesta temporada esteve em campo em todas as partidas do time.

“A concentração vai de cada um. No meu caso, por exemplo, sendo goleiro, o que vejo como essencial, por ser bastante exigido na Série B1, um campeonato muito nivelado, é estar bem treinado e preparado, porque assim tu vais estar confiante e transmitir isso para os companheiros. O time se sente mais seguro com o goleiro confiante. Estou me sentindo bem treinado, tenho vivido boas coisas e tendo boas atuações, com o apoio de todos”.

Todo goleiro tem o advento de que se não sofrer gols já é meio caminho andado para a vitória. A máxima histórica (e real) muitas vezes pressiona ainda mais aqueles que vivem sob à meta. Com tranquilidade, porém, Otávio encara os desafios passo a passo e revela onde acredita que o Clube possa chegar em breve.

“Para mim, o Serra pode chegar no acesso. Temos time para isso, temos totais condições para fazer isso. O grupo do returno está muito embolado e quem emendar uma sequência de vitórias nesta reta final conseguirá a classificação. Nosso time é muito qualificado, está querendo, tem esse objetivo em comum, o que é mais importante. Então acredito que pode dar e estamos trabalhando fortes para isso.

No próximo domingo (12), o duelo será em Petrópolis, diante do Serrano. Uma vitória pode alçar o Serra Macaense à zona de classificação da Taça Corcovado.

10, Ago de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube