Autor de um dos gols diante do Serrano, Gabriel Correia agradece confiança de todos no Serra

13, Ago de 2018 -
03:00


O meia Gabriel Correia foi um dos destaques do Serra Macaense na vitória por 2 a 0 diante do Serrano, fora de casa, no último domingo (12). O resultado colocou o Verdão ainda mais próximo do sonho de chegar às semifinais do Campeonato Carioca – Série B1, seja pela Taça Corcovado, seja pela classificação geral. Natural de João Pessoa/PB e oriundo da base do Palmeiras, o jovem de 20 anos marcou o segundo gol da partida em Petrópolis, dando ainda mais ênfase à ofensividade da equipe que tem o terceiro melhor ataque da competição. 
 
“Foi um lateral que o Igor bateu, o Rhainer desviou de cabeça e eu dominei, driblei e finalizei de fora da área. A bola quicou na frente do goleiro e entrou. Nosso time tem esse sistema mesmo ofensivo. Tanto os atacantes, quanto os meias tem que criar muitas oportunidades de gols e é isso que tentamos fazer sempre. Antes com o Luis Felipe e agora com o Rodrigão, a cobrança é para que eu finalize bastante a gol. Deu certo contra o Serrano e pude colaborar com todo o grupo”, revela. 
 
Feliz com a oportunidade de atuar no Verdão, o jogador que chegou em janeiro em Macaé faz questão de agradecer o espaço conquistado e entende que o profissionalismo do trabalho realizado até o momento permite deixar o elenco sonhar com voos mais altos. 
 
“Estamos muito focados em chegar mais adiante. Trabalhando forte todos os dias em busca desse objetivo de classificarmos para as semifinais. Da minha parte também, estou a cada dia atingindo mais metas, agradeço toda diretoria e comissão por acreditarem em mim. Estou bastante satisfeito e quero seguir evoluindo”, aponta.
 
Na quarta-feira (15), o compromisso de Gabriel Correia e toda equipe é o duelo considerado chave nesta reta decisiva. O enfrentamento diante do São Gonçalo, 15h, no Moacyrzão, promete grandes emoções para o torcedor que comparecer no estádio.
 
Foto: Valdir Santiago

13, Ago de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube