Técnico do Verdão convoca torcedor para confronto decisivo

14, Ago de 2018 -
03:00


O Serra Macaense entra em campo nesta quarta-feira (15) diante do São Gonçalo, às 15h, no Moacyrzão. Para um jogo considerado chave no planejamento do Clube, o técnico Rodrigo Rodrigues, o Rodrigão, ainda tem algumas dúvidas na formação do onze inicial, mas salienta a importância de todo o grupo estar pronto para mais uma ‘decisão’.

“A equipe está focada e consciente da importância deste jogo frente ao São Gonçalo. Sabemos que vamos enfrentar um excelente time, que assim como o nosso, também está na briga por uma das vagas para as semifinais. Precisamos ter atenção em cada detalhe para não sermos surpreendidos. Acreditamos muito na força do nosso plantel e os atletas estão preparados. Será um grande jogo”, avaliou o comandante do Verdão.

A contagem regressiva para atingir o sonho de uma classificação para as semifinais da competição aponta quatro jogos restantes. O pensamento do próximo ser o mais importante se impõe novamente e, diante do São Gonçalo, pode se dizer será a primeira final dessas rodadas definitivas para as pretensões do Clube na competição. Desta forma, o treinador conta também com o apoio externo.

“Estamos pertos de chegar ao objetivo traçado e para isso contamos também com a força de nossos torcedores. O jogo terá portões abertos para a comunidade e queremos esse incentivo e prestígio das arquibancadas, para alavancar ainda mais nossos atletas que estarão representando em campo. Avante, Serra”, finalizou.

14, Ago de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube