Representante da cidade, Biel mantém vivo sonho do Serra Macaense

17, Ago de 2018 -
03:00


Nascido e criado em Macaé, o meia Biel começou sua trajetória no futebol em um projeto social de seu bairro, então comandado por Fabiano Mourinho, hoje treinador sub-15 do Serra Macaense. De lá para cá, atuou no Macaé Esporte, com passagens por Fluminense e Figueirense, até chegar no Verdão em 2016, quando conquistou o título carioca sub-20 da B2 e alcançou o acesso para a Série B1 com o elenco profissional. Na última quarta-feira (15), um gol importante, que mantém as esperanças da equipe em atingir uma vaga para as semifinais do Campeonato Carioca. Diante do São Gonçalo, no empate por 1 a 1, quem inaugurou o placar foi o atleta de 22 anos.

“Era uma jogada em que estávamos marcando pressão alta, o goleiro deles saiu jogando pelo meio e eu dividi a marcação entre o jogador da bola e o lateral. Consegui marcar a linha de passe do São Gonçalo, roubei a bola e de fora da área fui feliz em acertar um belo chute para marcar nosso gol”, descreve.

Com habilidade na perna direita, velocidade e inteligência tática, o jogador mantém o discurso de todo elenco do Serra Macaense nesta reta final de competição. Diante do Olaria, neste sábado (18), às 15h, na Rua Bariri, novamente um duelo difícil e decisivo para o elenco com média de idade mais baixa dentre os 20 clubes participantes.

“Estamos vivos na briga. A competição é muito difícil, com equipes muito fortes na disputa, com muita tradição no futebol carioca, como é o Olaria que já participou muitas vezes da elite do Estado. Teremos três jogos extremamente complicados, mas precisamos focar jogo a jogo, como estamos fazendo. O pensamento agora está só no Olaria. O sonho é real e vamos em busca desta classificação”, finaliza.

 

Foto: Valdir Santiago

17, Ago de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube