Guerreiros do Verdão: Serra faz 3 a 1 no Olaria

18, Ago de 2018 -
03:00


A bola parada e um contragolpe certeiro foram as armas do Serra Macaense na grande vitória desta tarde (18), na Rua Bariri, diante do Olaria, pela 8ª rodada da Taça Corcovado. Sem contar novamente com o artilheiro da competição, Rhainer, mas com a força do elenco sendo demonstrada, uma falta de Gabriel Correia, pênalti cobrado por Wandinho e arrancada do capitão Vico deram o 3 a 1 na casa do adversário para o Verdão. Com o resultado, o sonho da vaga na semifinal está ainda mais próximo, quando restam duas partidas para o término dessa fase da competição.

Como ocorrera em 2017, neste sábado um jogo bastante truncado, porém, com menos confusões em relação ao ano passado e mais tranquilidade. Apesar do primeiro tempo ter encerrado 1 a 1, a supremacia dos comandados pelo técnico Rodrigo Rodrigues prevaleceu na etapa complementar e o resultado final deixa clara a força do grupo, com a menor média de idade da competição, mas muita entrega, inteligência tática e disposição para escrever a história do Clube.

"Foi um jogo bem disputado, tive a oportunidade novamente de marcar um gol para o time, mas depois sofremos o empate. Só que continuamos jogando dentro do nosso sistema, sem precipitação, até que no segundo tempo tivemos uma boa jogada e o João Pedro sofreu o pênalti. O Wandinho bateu e fez. No final eles vieram para cima e tinham um escanteio, tiramos a bola e partimos em contra-ataque fulminante, com bola de pé em pé, para selar a vitória. Um resultado muito importante para irmos confiantes para os dois últimos jogos restantes, a fim de buscarmos nosso sonho da classificação”, disse o meia Gabriel Correia.

No Grupo A, o Serra Macaense subiu para a 3ª colocação, com 14 pontos. Na classificação geral, está com 31 pontos, dois a menos apenas da zona de classificação. O próximo confronto, outra vez com ares de ‘final’, será em casa. O Moacyrzão espera a comunidade de Macaé para incentivar os Guerreiros do Verdão, no sábado (25), às 15h, diante do Friburguense.

 

Moleques do Serra

No sub-20, o Verdão empatou em 3 x 3, na preliminar. Anderson, Ramon e Marcelo marcaram para o Serra. Já no sub-15, outra grande vitória fora de casa. Diante do Serrano, os meninos de Fabiano Mourinho venceram por 3 a 1, gols do artilheiro Leo Brocador (2x) e Kauã. 

 

Foto: Valdir Santigo

 

18, Ago de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube