Serra Macaense inicia intertemporada para OPG

18, Set de 2018 -
03:00


O Serra Macaense iniciou a intertemporada para o Torneio Octávio Pinto Guimarães (OPG) nesta terça-feira (18), com 33 atletas conduzidos pela comissão técnica do professor Clayton Moraes. A competição é a segunda principal da categoria sub-20 no Rio de Janeiro, atrás somente do próprio Estadual. Depois da boa campanha do grupo principal no Campeonato Carioca – Série B1, com um time que possuía a menor média de idade dentre os participantes, negociações começaram a ser feitas, situações que nos próximos dias serão confirmadas. Para o elenco que permaneceu, com nove remanescentes do profissional e que permite certo entrosamento já antes da estreia, outros nomes foram agregados.

 

No Grupo D, ao lado de Fluminense, Madureira e Sampaio Corrêa, o Verdão faz sua primeira partida dia 13 de outubro, diante da equipe das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Na sequência, dia 17 do mesmo mês recebe o Sampaio Corrêa no Moacyrzão e fecha a participação na primeira fase contra o Madureira, em Conselheiro Galvão, no dia 20. Todas os jogos iniciam às 15h. Os dois primeiros colocados avançam para a próxima etapa.

 

Para o presidente Rodrigo dos Santos, a satisfação de manter o Serra Macaense em atividade é muito grande. De acordo com o mandatário, os enfrentamentos com adversários mais experientes servem para fortalecer ainda mais os jovens promissores que defendem as cores do Clube.

 

“É a primeira vez que o Serra Macaense participa do Torneio OPG e isso valoriza muito o trabalho de todos envolvidos com o Clube, que representa o município de Macaé nesta competição, disputando jogos contra os maiores do Estado. Estamos preparados para os enfrentamentos e temos o intuito, como primeiro objetivo, de conquistar a classificação para a segunda fase. Agregamos novos nomes ao elenco, que vieram do Ceará, Avaí e São Gonçalo, temos a continuidade de boa parte que disputou o profissional, como o artilheiro da Série B1, Rhainer, Vico, Biel, Gabriel  Correia, Otávio, João Pedro, Lucão, Alisson e o Renato, além de confiarmos muito em nossos atletas das categorias de base que estão inseridos em nosso projeto de formação de jogadores, imbuídos nesta característica do nosso Verdão. Estou convicto de que o caminho certo está sendo trilhado e cada vez mais vamos crescer no cenário do futebol, com seriedade, comprometimento, credibilidade e muito trabalho”, afirmou.

 

Confira o elenco para a OPG 2018

Goleiros: Giovani, Lucão, Lucas, Otávio e Pedro

Laterais: Damasceno, Marcelo e Maurício

Zagueiros: Arthur, Felipe, Luiz Fernando, Pedro Marcos, Rafael e Tomazi

Volantes: Alan, Jackson, Klivinho, João Pedro, Ramon e Vico

Meias: Alisson, Andrier, Biel, Gabriel Correia, Moises e Nathan Yuri

Atacantes: Anderson, Luan, Pacote, Ramonzinho, Renato, Rhainer e Ruan

 

Comissão técnica

Treinador: Clayton Moraes

Auxiliares: Fabiano Barcellos e Rodrigo Ribeiro

Preparador físico: Victor Moitinho

Auxiliar de preparação física: Joaquim Costa

Preparador de goleiros: Juarez Costa

Psicólogos: Jefferson Azevedo, Ivana Zimmermann, Tatiane Cantiliano

Massagista: Edson Nogueira

Supervisor: Tiago Rosa

 

 

Foto: Valdir Santiago/Divulgação

 

18, Set de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube