Técnico Clayton Moraes elogia plantel do Serra Macaense para OPG

19, Set de 2018 -
03:00


Em sua segunda temporada no Serra Macaense, o treinador Clayton Moraes será o comandante da equipe que disputa a partir do próximo mês o Torneio Otávio Pinto Guimarães, competição sub-20 entre 16 equipes do Rio de Janeiro. Aos 40 anos, o profissional é licenciado pela CBF Academy, com chancela nível C e B. Após trabalhar como preparador de goleiros e preparador físico em outros clubes, ano passado assumiu o sub-17 do Verdão, conquistando o vice-campeonato carioca da Série B1.

 

“O Serra Macaense vem me proporcionando uma grande oportunidade de colocar em prática meu conhecimento. Tenho me preparado muito tecnicamente e teoricamente, busco respaldo nos cursos da CBF e desejo alavancar ainda mais minha carreira profissional, por isso me dedico aos estudos. Esse ano, já no sub-20, fizemos a 5ª melhor campanha na Série B1. Será nosso primeiro OPG e é uma competição muito importante para o Clube, assim como para mim. O grupo se apresentou nesta semana, o trabalho será em dois períodos e estamos conscientes que é possível alcançar a classificação, primeiro objetivo traçado por nós”, afirmou.

 

A estreia do Verdão será dia 13 de outubro, contra o Fluminense. Até lá, o técnico manterá a rotina de atividades com os 33 atletas do plantel. São nove remanescentes do time principal, jovens que permaneceram da categoria sub-20, alguns promovidos dos juvenis e reforços que chegaram para somar.

 

“Nosso grupo está fechado para o OPG. Vejo uma equipe com grande qualidade técnica e tática, com muito foco para dar o melhor na competição e buscar as metas propostas pela diretoria. Sabemos da nossa responsabilidade e confiamos em todos, porque o Clube em si vem numa crescente também, com ótima gestão da diretoria, trabalho sério e dedicado. O Serra é um clube que se dedica à formação, tem um excelente trabalho de base e isso dá segurança para colocarmos em prática nosso conhecimento”, finalizou.

 

 

 

Foto: Valdir Santiago/Divulgação

19, Set de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube