Técnico Clayton Moraes projeta dois amistosos antes do OPG

28, Set de 2018 -
03:00


A segunda semana de trabalhos do Serra Macaense para a disputa do Torneio Otávio Pinto Guimarães foi bastante produtiva. Com atividades em dois períodos, a comissão técnica de Clayton Moraes comandou treinamentos táticos, mesclando com a parte física, ampliando aos poucos o entrosamento do plantel de 33 jogadores. A estreia na competição será dia 13 de outubro, diante do Fluminense, em Los Larios. Até lá, a ideia do Clube é ter ao menos dois amistosos para dar ritmo de jogo aos atletas.

 

“Nossa semana foi para a construção de jogo, onde começamos a fazer o desenho tático, com organizações ofensivas e defensivas, transições para ter o entendimento do modelo de jogo que vamos adotar. A contextualização foi bem feita pelo grupo que está muito unido, querendo bastante uma campanha proveitosa na competição. O elenco está com foco, alegria e motivação grande. Treinamos muito o modelo tático, com intervenções físicas. Nossa comissão está empenhada em fazer o melhor, com o respaldo da diretoria, construindo um caminho para buscar os objetivos traçados. Devemos fazer um amistoso pelo menos até sábado. A definição ocorre nos próximos dias, mas temos um apronto de jogo já pensando na estreia contra o Fluminense, lá no Moacyrzão, na quarta-feira à tarde. Estamos procurando adversário, quem sabe possamos oportunizar ao time amador da cidade de Macaé esse amistoso conosco, a fim de envolver a comunidade da cidade com o Clube, trazendo assim mais pessoas para torcerem por nós também”, revelou o treinador.

 

Além do Fluminense, Sampaio Corrêa e Madureira são os demais concorrentes do Verdão no Grupo D do OPG. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a segunda fase. São três jogos somente para definir os classificados.

 

 

Foto: Valdir Santiago

 

28, Set de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube