Conheça os novos uniformes do Serra Macaense

02, Out de 2018 -
03:00


O Serra Macaense apresenta oficialmente seus novos uniformes para a disputa do Torneio Otávio Pinto Guimarães. Conforme tendência de grandes agremiações no cenário mundial, o Clube inova e apresenta a camisa de jogo na cor azul (o branco será de número 2). Assim como homenageou a Seleção Brasileira vestindo amarelo em jogos do Campeonato Carioca – Série B1, o novo material esportivo remete à França, campeã mundial de 2018. De acordo com estudos, o azul estimula a criatividade, favorecendo o exercício intelectual e está entre as favoritas do povo ocidental, além de ser a cor da realeza.

 

Para o presidente Rodrigo dos Santos, o principal idealizador do projeto, a iniciativa faz parte de um conjunto de ações para alavancar ainda mais a imagem do Serra Macaense no Estado.

 

“Particularmente gosto bastante da cor azul. Era adolescente e lembro de uma linda camiseta da Seleção da Itália, na Copa de 1990 e também em 1994, quando perdeu para o Brasil. Depois veio a França campeã em 1998 e que se repetiu agora. Então vejo como uma cor forte no futebol, com grandes equipes vencedoras por trás. Além disso, o azul é predominante na bandeira de nosso município e do Estado do Rio de Janeiro. Como fizemos a homenagem para nossa Seleção, agora sugeri criarmos esta baseada em uma que o goleiro Otávio jogou na Série B1. Temos que lembrar que azul e amarelo formam o Verde, então não fugimos de nossa essência. O Serra Macaense é um clube de negócios, que passo a passo está galgando seu espaço no cenário e ideias como esta também servem para registrar nosso nome junto ao torcedor, comunidade, imprensa no geral. Sempre é legal alguém olhar e dizer: ‘olha lá, é a camisa do Serra’. Trabalhamos para crescer ainda mais, ficarmos cada vez mais fortes e atingirmos os objetivos de um dia chegar à elite do futebol carioca”, revelou o mandatário.

 

Os novos mantos estarão à venda ao preço de R$ 130,00. O sócio-torcedor que estiver em dia com sua mensalidade tem 20% de desconto. Por ser edição limitada e com tiragem reduzida no primeiro momento, será necessário reservar a partir do dia quatro de outubro até o dia vinte deste mês junto ao e-mail [email protected].

 

 

 

 

 

02, Out de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube