Capitão faz despedida diante do Fluminense

11, Out de 2018 -
03:00


A partida de estreia do Serra Macaense no Torneio Otávio Pinto Guimarães, contra o Fluminense, sábado, às 15h, em Los Larios, marca a despedida do capitão Vico. O atleta que chegou ao Clube em 2017, através de um alto nível de profissionalismo, atuou em todas as partidas do Verdão neste período e parte para um novo desafio na carreira a partir dos próximos dias. Entretanto, desde a apresentação do elenco que disputa a competição sub-20, trabalhou forte, agregou experiência e qualidade ao plantel, além de sustentar ainda a tarja de líder em campo do grupo. Analisando os treinamentos realizados até o momento, o camisa 8 entende que o caminho está bem trilhado.

 

“Quanto aos trabalhos posso dizer que foi impressionante a evolução do grupo nesse período que tivemos de intertemporada. Nitidamente é possível perceber o amadurecimento de todos do grupo sub-20, nós que viemos do profissional nesse tempo também conseguimos agregar a eles esta experiência, algo muito importante no contexto. Percebemos isso nos jogos-treinos, principalmente diante do Botafogo, clube grande, acostumado às disputas maiores. E agora, como é partida oficial contra o Fluminense, tenho bastante confiança que vamos sair com um bom resultado, consequentemente fazermos um bom campeonato”, avaliou.

 

No Campeonato Carioca – Série B1, encerrado no mês passado, Vico teve uma das melhores médias de passes certos da competição, com 93%. Em números concretos foram 19 jogos, com três gols e 954 vezes onde colocou a bola no pé de um companheiro. Agradecido ao Serra Macaense, quer encerrar sua passagem com uma partida de exceção, no dia em que também será usado pela primeira vez o novo uniforme do Clube, com os patrocinadores novos, agregando melhores condições na estrutura da agremiação.

 

“O Serra Macaense para mim foi fundamental na carreira. Cheguei um pouco desacreditado ano passado, sem confiança e pude reconquistar isso tudo. Evoluí muito, ganhei muitas coisas que eu não tinha, como intensidade de jogo, consciência técnica e tática também, sem falar que me abriu diversas portas. Estou muito feliz porque pude jogar todos jogos ano passado e nesta temporada também, sem uma lesão sequer. Cresci profissionalmente e tenho muito a agradecer ao Clube. Agora, se Deus quiser, tem essa próxima etapa na carreira para começar a decolar no futebol, que é um objetivo inicial. Vamos ver os passos seguintes, mas antes, concentração total para esse jogo ser encarado de forma produtiva contra o Fluminense, a fim de chegar na nova casa e também render ao máximo, que é o mais importante. Temos o lançamento do uniforme que ficou muito bonito, um plantel preparado e focado para realizar uma grande partida”, finalizou.

 

Na premiação do site FutRio, o jogador concorre como melhor apoiador do Estadual. Vote e prestigie Vico. Clique no link.

 

 

11, Out de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube