Otávio valoriza temporada e fala do Torneio OPG

12, Out de 2018 -
03:00


O goleiro Otávio concorre ao prêmio de Revelação do Campeonato Carioca – Série B1 em votação realizada pelo site FutRio. Na véspera da estreia no Torneio Otávio Pinto Guimarães, onde será titular do Serra Macaense, o jogador traçou um balanço de sua temporada até o momento, onde atuou como profissional e está pronto para colaborar no elenco sub-20 a partir deste sábado (13), diante do Fluminense, em Los Larios.

 

“Foi um ano de muita felicidade, minha estreia em um campeonato profissional, onde pude jogar todas as partidas e em alto nível, que era o objetivo. Fico feliz de concorrer à revelação, porque isso coroou uma temporada de excelentes atuações, não só individual, como do time todo. Busco evoluir constantemente e esse ano está sendo o reflexo disso. Eu vejo essa OPG como mais uma oportunidade de mostrar meu trabalho, a experiência adquirida no Estadual só vem para me ajudar dentro de campo, também podendo colaborar com meus companheiros em situações distintas do jogo”, analisou.

 

Um dos nomes cotados para alçar novos voos a partir de 2019, fazendo jus ao trabalho sério dos gestores do Clube, Otávio revela gratidão aos envolvidos no processo.

 

“O Serra acreditou em mim, acreditou que eu poderia assumir a responsabilidade de jogar esse Carioca e acho que pude corresponder da melhor maneira possível. Sou muito grato a todos desse clube. Em breve devo ter uma experiência nova e tenho certeza que será muito boa, então agora é aproveitar da melhor maneira possível tudo o que eu puder para agregar na minha carreira, para esse passo importante. Estou bem tranquilo e confio no meu potencial”, finalizou.

 

Vote e prestigie Otávio. Clique no link.

 

12, Out de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube