Serra Macaense joga bem, mas sofre revés em Los Larios

13, Out de 2018 -
03:00


A estreia do Serra Macaense no Torneio Otávio Pinto Guimarães ficou marcada pela falta de Fair Play da equipe adversária, o Fluminense. A tarde tinha todas as circunstâncias para terminar de maneira positiva para os comandados por Clayton Moraes. Era a primeira vez do elenco na disputa desta competição, o lançamento do novo uniforme e a despedida do capitão Vico. 
 
 
Logo aos três minutos da etapa inicial, João Pedro marcou para o Verdão (que jogou de azul), em cobrança de falta. O bom desempenho dos ‘Moleques do Serra’ obrigou o treinador adversário a mexer na estrutura tática de seu time e promover uma substituição cedo. Mesmo assim, o volume de jogo e principais chances eram atribuídas ao Serra Macaense. No entanto, aos 23’ o Tricolor empatou. Esse escore permaneceu até o final do primeiro tempo. 
 
 
No retorno dos vestiários, o jogo ficou um pouco mais franco, com ambas equipes buscando a vitória. As boas jogadas do Serra Macaense incomodavam a defesa adversária e davam o tom da superioridade em campo. Porém, em lance que a bola estava no campo de ataque e precisou ser jogada para fora para atendimento ao lateral Mauricio, não houve devolução na sequência, por ordens que vieram do reservado oponente. Em seguida, o contragolpe do Fluminense foi fatal e o gol já aos 43’ decretou a virada. 
 
 
Em busca da recuperação, o Serra Macaense volta a campo na quarta-feira (17), às 15h, no Moacyrzão, diante do Sampaio Corrêa. O apoio da comunidade de Macaé será fundamental para os atletas do sub-20 seguirem fortes e sonhando com a classificação para a segunda fase.
 
 
 
Foto: Valdir Santiago

13, Out de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube