Wandinho disputa premiação do FutRio

14, Out de 2018 -
03:00


Wandinho era um dos poucos jogadores do elenco do Serra Macaense no Campeonato Carioca – Série B1 chamado de ‘experiente’. Aos 27 anos, o atleta formou um dos ataques mais positivos da competição, ao lado do centroavante Rhainer. Concorrendo a melhor atacante de lado na votação promovida pelo Portal FutRio, o profissional avaliou a temporada do Verdão, sua segunda consecutiva.

 

“Coletivamente foi uma temporada muito produtiva, onde tivemos o artilheiro da competição, além de vários jogadores se firmando no cenário do futebol carioca. Creio que muitos sairão para clubes de Série A, tanto no Rio de Janeiro, como para outros estados. Também  tivemos a conquista da vaga para Copa Rio, que é uma competição inédita para essa nova gestão do Serra Macaense, que profissionalizou o Clube e nos deu ainda mais visibilidade. É um Clube Formador, que não teme em colocar jovens para jogar. Fico muito feliz em ter participado pelo segundo ano seguido desse projeto. Gosto de desafios e por ser um time jovem se tornou um grande desafio essa mescla. Foi uma troca muito interessante e que deu certo”, afirma.

 

A referência feita pelo profissional, menor média de idade dentre os 20 clubes participantes, não foi empecilho para o bom desempenho do Serra Macaense. As boas atuações renderam convites para diversos atletas. Dentre eles, Wandinho.

 

“Apesar de ser um time jovem, a maioria dos jogadores fez base em times grandes como Inter, Palmeiras, Vasco, Grêmio, entre outros e eles adquiriram uma maturidade enorme. Nosso elenco era novo, mas em campo e no dia a dia era um grupo responsável, que sabia o que queria. Aprendi mais com eles do que eles comigo. Quanto ao futuro, estou aguardando, ainda não tem nada concreto, mas creio que em breve devo acertar com algum Clube da Série A do RJ ou de outro Estado. Por enquanto vou curtir um pouco a família, já que esse ano foi bastante corrido profissionalmente”, finalizou.

 

Vote e prestigie Wandinho. Clique no link.

 

 

 

14, Out de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube