A experiência na diretoria: seu Milton dos Santos!

15, Out de 2018 -
03:00


A voz mais experiente do Serra Macaense tem um tom grave, porém, baixo, com respeito e educação, dentro de sua larga trajetória de empreendedor. Seu Milton dos Santos é o vice-presidente do Clube e traz na bagagem o currículo de ter dirigido diversas empresas no Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. O futebol em si, um sonho de longa data que nos últimos anos se tornou mais presente em sua vida e dá o tom do clube de negócios que se propõe a agremiação. Quando o assunto é torcer, todavia, nas arquibancadas vira mais um aficionado cantando, apoiando e vibrando bastante.

 

“Vejo o empreendedor do futebol como alguém que gosta e acredita em um sonho, numa luz que se apresenta em cima de um trabalho que deve ser bem feito. Aqui no Serra Macaense tenho orgulho de participar e posso dizer que brevemente teremos atletas de grande nível, os quais certamente sustentarão o investimento de hoje. É uma plantação que temos de cuidar, regar, proteger, para colher ali na frente e tenho certeza que isso ocorrerá. Temos um grande futuro nesse negócio, porque aquilo que for investido pode ser potencializado e multiplicado em breve”, garante.

 

Em sua terceira temporada no Clube, o dirigente aponta que o crescimento é bastante perceptível, tanto dentro, como fora de campo. Os resultados em todas as categorias, do sub-15 ao profissional, foram satisfatórios, dentro de cada objetivo traçado pelo departamento de futebol. A estruturação de funcionários, organização interna, logística e otimização do trabalho também cresceram. E o sonho não para por aí.

 

“Em primeiro lugar quero colocar uma visão do nosso 2018, em relação 2017. Nossa evolução do ano passado para cá foi de 50% pelo menos, o que considero um grande avanço, tanto que nos classificamos para jogar a Copa Rio e o Torneio OPG. O nosso clube se estruturou através do nosso elenco, nossa comissão técnica, nossos funcionários, pessoas de alto gabarito, alto desempenho. Nosso planejamento é de montar um CT de alto nível na região serrana, para potencializar o futebol de nossas categorias de base até o profissional, tendo toda infraestrutura, desde alojamento, restaurante, academia, para o atleta desenvolver seu futebol. Para isso, precisamos primeiro plantar com nossos atletas que estão se destacando, para que quando ocorra uma negociação forte, tenhamos esse valor à disposição para esse projeto que é um grande sonho nosso do Serra Macaense”, afirma.

 

Apesar das boas ideias e do trabalho bem realizado até agora, seu Milton Santos ressalta a importância da comunidade local abraçar ainda mais o projeto do Serra Macaense.

 

“Peço aos empresários de Macaé que olhem um pouco para nosso Clube e possam dar uma mão nesse processo, que será uma grande revolução do futebol local e do Estado. Aqui nós damos apoio para toda a comunidade, com um projeto que já desenvolvemos com o departamento de psicologia, englobando dezenas de famílias, crianças e adolescentes. Mas precisamos de mais apoio da população, onde o time possa ser visto em Macaé com isso que já estamos colocando em prática. Estamos com uma campanha como o sócio-torcedor para que haja todo um contexto de avanço no Clube. Existem diversas ideias para potencializar cada vez mais a cidadania dos jovens da região e para isso a participação de todos se faz importante” finaliza.  

 

 

15, Out de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube