Reuniões produtivas marcam semana do presidente na Europa

21, Nov de 2018 -
02:00


O presidente Rodrigo dos Santos está na Europa desde a última sexta-feira (16). Através de contatos promissores e reuniões importantes, o mandatário avalia como positiva até o momento a viagem internacional com objetivo de levar o nome do Serra Macaense para países como Portugal e Espanha. Logo nos primeiros dias, após desembarcar em Lisboa para diversas agendas, deu início às articulações de uma parceria futura para o clube brasileiro com representantes da Agência Tribe, em um encontro bastante produtivo.  

 

Posteriormente na Espanha, duas agendas no Atlético de Madrid, onde foi recebido por pessoas importantes do Clube, pode conhecer toda a estrutura, metodologia de trabalho e apresentou o Serra Macaense, inclusive ao atacante Diego Costa, que atuou na última Copa do Mundo e presenteou o dirigente com uma camisa oficial de seu time.

 

Na noite de terça-feira (20), António Martínez e Herminio Menendez Rodriguez, dois grandes nomes do esporte espanhol, receberam o brasileiro, interessados em saber mais sobre a gestão profissional administrada na cidade de Macaé, além de citarem nomes do elenco que disputou o Campeonato Carioca – Série B1 nesta temporada, colocando os ‘Moleques do Serra’ no radar. A estada em solo europeu permanece mais alguns dias até a sequência que se dará no continente asiático a partir da semana que vem.

 

21, Nov de 2018 - 02:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube