Serra Macaense empresta goleiro Otávio para o Madureira

30, Nov de 2018 -
02:00


O Serra Macaense anuncia o empréstimo do goleiro Otávio, revelação do Campeonato Carioca – Série B1 2018 para o Madureira, tradicional clube do Rio de Janeiro e que disputará em 2019 a elite estadual. O jovem do Verdão assina contrato com a equipe para a disputa da competição regional. Feliz com a oportunidade, o arqueiro falou sobre a nova casa.

 

“Estou há alguns dias trabalhando aqui, onde fui muito bem recebido pela comissão técnica e pelos companheiros. A experiencia de estar em um clube centenário é muito grande. Estou muito feliz aqui, em cada treino, cada amistoso que a gente teve tentei dar meu máximo e hoje recebi a notícia da minha integração para o elenco que disputará o Carioca 2019. Fiquei bastante contente, porque vim com esse objetivo. Todo jogador é movido por desafios e eu alcancei a meta traçada neste momento para dar mais um passo em minha carreira que está no começo”, afirmou.

 

Para o CEO Marcelo Soares, a negociação envolve a credibilidade e seriedade das duas diretorias. A gestão profissional implantada no Serra Macaense, no modelo novo de atuação no futebol, caracteriza esse acerto.

 

“Me sinto duplamente satisfeito com essa negociação. Primeiramente pela relação criada entre as duas instituições de respeito e seriedade, onde três grandes atletas estão indo para um Clube centenário, sendo dois apresentados na próxima segunda-feira (03). Isso é a demonstração de um bom trabalho realizado aqui no Serra Macaense, por toda nossa gestão, os resultados em campo que estão evoluindo e as próprias capacidades dos jovens em si. Também muito feliz pelo Otávio, que é um jogador extremamente dedicado, comprometido e ao conseguir alcançar esse desafio de participar da Série A do Campeonato Carioca, acredito que agregará bastante valor na carreira dele, tendo condições de dar voos ainda mais altos na trajetória”, definiu.

 

Foto: André Soares/Madureira

 

30, Nov de 2018 - 02:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube