’Moleques do Serra’, Rhainer e Vico são apresentados no Madureira

03, Dez de 2018 -
02:00


Os ‘Moleques do Serra’ Rhainer, artilheiro do Campeonato Carioca – Série B1 nesta temporada e Vico, melhor volante da competição, foram apresentados na manhã desta segunda-feira (03) no Madureira, onde disputarão em 2019 a elite estadual. Cedidos por empréstimo ao centenário Clube, os jogadores destacaram a importância de mais um passo na carreira e agradeceram ao Serra Macaense pela oportunidade.

 

“Foi muito bacana a chegada aqui. Todos os jogadores novos foram apresentados juntos com a comissão, conhecemos membros da diretoria e depois já treinamos normalmente. Agradeço bastante essa oportunidade, já falei em outra ocasião que estava feliz em jogar no Madureira, um Clube de grande história no futebol carioca e que já revelou nomes consagrados no futebol. Quero também aqui agradecer ao Serra Macaense, o qual ainda sigo vinculado, por toda a possibilidade de me projetar na carreira, ter conduzido a negociação da melhor maneira e permitir que eu tenha tido o destaque na Série B1 que me fez chegar ao Tricolor, o qual honrarei as cores a partir de agora”, afirmou o centroavante.

 

A pré-temporada será feita no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca. A estreia do Madureira ocorre no dia 20 de janeiro, diante do Vasco, na estreia da Taça Guanabara.

 

“Tenho as melhores expectativas com a camisa do Madureira. Sei que chego com uma responsabilidade de ter sido capitão e eleito o melhor volante na Série B1, mas isso obviamente é algo para agregar. A partir dos treinamentos quero poder me dedicar para buscar meu espaço, colaborar com todo o grupo que me recebeu muito bem e levar o Tricolor às primeiras posições do Campeonato Carioca. A gente conhece a tradição do time aqui no Rio de Janeiro e 2019 não pode ser diferente. A dedicação e empenho em campo serão fundamentais em um campeonato bastante parelho. Aproveito para deixar meu muito obrigado pelo período no Serra Macaense, de grande valia para meu crescimento profissional, um Clube que certamente em breve também estará na elite estadual”, resumiu Vico.

 

 

Fotos: André Soares/Madureira

03, Dez de 2018 - 02:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube