Jonathan e Círio negociados com o Democrata-GV

04, Dez de 2018 -
02:00


Mais dois jogadores que disputaram o Campeonato Carioca – Série B1 pelo Serra Macaense seguem sua trajetória na carreira a partir de 2019 em outro Clube. Dando sequência à gestão profissional e aos negócios propostos dentro da entidade, o goleiro Jonathan e o zagueiro Círio foram emprestado ao Democrata, de Governador Valadares, para a disputa do Campeonato Mineiro – Módulo II, em 2019.

 

Satisfeitos com o momento, os jogadores destacaram a boa relação com a diretoria do Verdão e agradeceram o empenho nesta transferência.

 

“Estou muito feliz por esta oportunidade de defender o Democrata e espero realizar um bom trabalho junto aos novos companheiros para recolocar o time na elite mineira. Ansioso para chegar e trabalhar forte na busca dos objetivos. Aproveito para agradecer ao Serra e aos profissionais do Clube pelo apoio diário neste ano que está passando. Todos foram fundamentais nessa caminhada. Com toda certeza, estão no caminho para a elite carioca. Fica aqui meu abraço a todos”, destacou o arqueiro.

 

“É um novo desafio para minha carreira, sei o tamanho da responsabilidade, mas com muita dedicação e trabalho espero poder ajudar o Democrata, que é um Clube tradicional do futebol Mineiro, tem camisa e a torcida apoia bastante. Estou muito feliz com essa oportunidade que Deus está me dando e vamos recolocar a Pantera em seu lugar de origem. Esse é o objetivo e vamos alcançá-lo”, completou o defensor.

 

O Serra Macaense deseja sucesso aos atletas!

 

04, Dez de 2018 - 02:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube