Presidente fecha viagem à China extremamente satisfeito

06, Dez de 2018 -
02:00


O presidente do Serra Macaense, Rodrigo dos Santos, chega nesta sexta-feira (07) ao Brasil depois de três semanas em viagem ao exterior, passando pela Europa (Portugal e Espanha), além da Ásia, onde reuniu-se na China com diversos representantes do futebol local e empresários do futebol. Satisfeito com o investimento realizado para a construção de um novo caminho para o Clube, dadas as tratativas com influentes agentes, o mandatário espera em breve expandir ainda mais o nome do Verdão.

 

“Foi uma experiência muito positiva este período fora do Brasil. Nestes últimos dias, especificamente na China, foram encontros com vários agentes, onde a prospecção de potenciais parceiros se deu de maneira interessante. A abertura de portas do Mr. Li Feng, por si só, já proporciona uma visibilidade para a gestão profissional do Serra Macaense na Ásia. Antes de embarcar de volta, em reunião ainda em Pequim, selamos um acordo para futuras transações de nossos atletas com o Velasco Sport Group, na figura do Renato Velasco, procurador do Richarlison, que está na Inglaterra e teve convocações para a Seleção Brasileira neste semestre, por exemplo. Então a avaliação que faço é bastante satisfatória”, afirmou.

 

Já com vistas em 2019, onde a agremiação segue com seu planejamento para o Campeonato Carioca – Série B1, tem o Torneio OPG, a Copa Rio, calendário crescendo, além de iniciar todo processo do futebol com a peneira para as categorias de base em fevereiro. Para o presidente, tudo caminhando para a evolução do Serra Macaense.

 

“Essa viagem abriu um leque em nossos relacionamentos e retorno com a mente muito otimista para fortalecer ainda mais o processo de empreendedorismo no Clube. O Serra Macaense assim dá mais um passo importante nessa trajetória e posso afirmar que terá muito sucesso em 2019, tanto dentro, como fora de campo”, finalizou.

 

 

 

 

06, Dez de 2018 - 02:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube