Igor atuará no futebol nordestino

11, Dez de 2018 -
02:00


Mais um jovem do Serra Macaense segue sua carreira em uma equipe que disputa primeira divisão estadual. Trata-se do lateral e volante Igor, gaúcho, de 24 anos, que defenderá por empréstimo as cores do Serrano, na elite do futebol paraibano. A negociação, em parceria com a ML3 Football aconteceu de forma rápida e transparente. O jogador demonstra satisfação com mais essa oportunidade na carreira.

 

“Minha expectativa aqui é a melhor possível como sempre. Estamos no início da pré-temporada, a direção implantou um projeto bacana para esse ano, pois temos calendário maior, com o Campeonato Paraibano e o Brasileiro - Série D. Se Deus quiser vai ser muito bom para todos nós”, afirmou.

 

O atleta deixou claro seu carinho pelo  Verdão também, agradecendo pela chance de ter feito parte da boa campanha no Carioca – Série B1.

 

“A minha passagem pelo Serra foi importante pela sequência de jogos que tive, pelos profissionais extremamente qualificados na área e consequentemente pelo meu aprendizado, que é notório, principalmente por termos feito uma boa campanha brigando em cima na tabela desde o princípio”, finalizou. 

11, Dez de 2018 - 02:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube