NOTÍCIAS

Sub-15 pronto para a Copa Búzios

23, Jan de 2019
O sub-15 do Serra Macaense abre a temporada oficial do calendário do Clube a partir da próxima quinta-feira (24), na estreia da Copa Búzios. O primeiro compromisso dos ‘Moleques do Serra’ será diante do AE Juventus, às 11h30min, na Sede Toca. No dia seguinte, mesmo local, porém às 15h30min, o Verdão enfrenta a Escola Mamede. No sábado (26), o adversário será o Santo Antônio FC, às 13h, na Sede Vila Nova. 
 
 
Para o treinador da categoria, Fabiano Mourinho, a expectativa é a melhor possível. 
 
 
“Estamos trabalhando com este grupo de atletas nascidos em 2004/2005 há dois meses visando toda a temporada, não apenas a Copa Búzios. Porém, esta competição será a prova de fogo para estes novos atletas. Acredito muito no potencial destes meninos e mesmo enfrentando jogadores mais velhos (2003) vamos para Búzios para fazer o nosso melhor e consequentemente trazer esta taça para Macaé”, afirmou. 
 
 
De acordo com o comandante, serão 22 meninos na delegação para a disputa. Apesar da ansiedade natural para um campeonato de tiro curto, os jovens chegam bem preparados emocionalmente.
 
 
“Vamos fazer cada jogo como se fosse uma final. Foi feito um trabalho bem legal junto ao Departamento Psicossocial, o que dá aos meninos uma tranquilidade para desenvolver o melhor dentro de campo”, finalizou.
 
 
De acordo com o regulamento, são dois grupos com quatro equipes, totalizando oito participantes. Os primeiros colocados de cada chave realizam a final no domingo (27).