Diretor de futebol aponta plantel praticamente definido para 2019

20, Mar de 2019 -
03:00


O plantel do Serra Macaense que será apresentado no dia oito de abril está em fase final de montagem. Com a ideia de ter no máximo 30 atletas, mas priorizando o número-chave de 28 jogadores, o diretor de futebol, Mário Ferro, destaca a importância do perfil de cada contratado, dado o planejamento do Clube para a temporada 2019. 
 
“A gente está evoluindo passo a passo desde que essa diretoria assumiu o Serra Macaense e conquistando os objetivos traçados. Em 2018 queríamos a vaga para a Copa Rio e alcançamos. Para esse ano queremos o acesso e por isso lutaremos jogo a jogo. Justamente com esse pensamento, não priorizamos simplesmente um perfil de jogador, como alto, baixo, forte, rápido, driblador, enfim, queremos que todos tenham esse espírito de entrega, de luta, de estar fechado em prol da meta maior que é a Série A. O projeto do Serra Macaense é disputar o Campeonato Carioca ao lado dos grandes clubes do Estado em 2020, portanto, a característica principal do atleta que vestir a camiseta do Verdão é ter a ideia disso. Claro, sem deixar de lado nossa organização interna, projeção de negócios com profissionais jovens em expansão na carreira e o foco do crescimento profissional”, afirma. 
 
Em constantes reuniões com o treinador Luiz Felipe e demais representantes da diretoria, Ferro aponta que 80% dos nomes já estão acertados com o Serra Macaense. 
 
“Temos um monitoramento bastante forte aqui no Rio de Janeiro, pelo Clube ser daqui, mas sem deixar de acompanhar outros mercados. Não temos restrições e buscamos em todos os locais possíveis, dentro da característica que citei anteriormente. Do ano passado para cá são poucos nomes que devem retornar, dada à projeção alcançada pelos nossos atletas já para esta temporada. Praticamente será um plantel novo. Já contratamos jogadores que estavam no Nordeste e nos próximos dias desembarcam em Macaé, tem jogadores também do Sul do país e os locais, que em 2018 nos enfrentaram também”, finaliza. 
 
O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Studio da Coluna, Portugal Negócios Imobiliários, Fiel, LC Serviços, Mata Sede Distribuidora de Água, Total Med Vida & Saúde.

20, Mar de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube