Serra Macaense firma parceria com projeto social de Campos dos Goytacazes para disputas de torneios infantis

03, Abril de 2019 -
03:00


O Serra Macaense firmou parceria com o ex-jogador André Pimpolho, proprietário de escolinha de futebol em Campos dos Goytacazes, situado próximo ao Shopping Boulevard e, que há 15 anos, também mantém um projeto social na cidade, com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, transmitindo o valor do esporte e cidadania na vida desses meninos, além de revelar joias para o futebol. Um exemplo citado pelo profissional é do lateral Juninho Capixaba, atualmente no Grêmio, que começou sua carreira na cidade. Além deste, outra jovem promessa também está no Tricolor Gaúcho. Trata-se de Nathan, camisa 10 e capitão do sub-14 do Grêmio, que desde os oito anos treinava no projeto e já assinou seu contrato de formação.

 

“Faço tudo sem o auxílio dos órgãos municipais ou grandes empresas, então é bastante difícil para manter este projeto. Trabalhamos com doações, com algumas famílias que têm condições de auxiliar e vamos levando já há quinze anos. Mas tudo isso é muito gratificante e agradeço a Deus sempre pela oportunidade a mim concedida.  Quando vemos que estamos no caminho certo, quando um atleta é aprovado em grande Clube, quando firmamos parcerias como essa com o Serra Macaense, mostra nossa evolução e que grandes coisas ainda acontecerão”, definiu Pimpolho.

 

Com intuito de fortalecer o trabalho, os jovens levarão a marca do Verdão em competições que a escolinha disputar, através de uniformes e materiais diversos de jogos cedidos pelo Clube. Já no mês de abril, a partir do dia seis, dois torneios serão disputados. A Copa Dente de Leite e a Taça Donos da Bola.

 

“O André Pimpolho é uma grande pessoa e como profissional tem um trabalho excelente em Campos dos Goytacazes, com um olhar diferenciado na captação e formação de futuros atletas. Estamos felizes em fortalecer nossa rede de parceiros abrindo essa porta com ele. Construiremos juntos estratégias para forjar novos talentos. Com os seus alunos, ele representará o Serra Macaense em competições infantis ao longo da temporada, onde daremos o suporte”, explicou o CEO Marcelo Soares.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Studio da Coluna, Portugal Negócios Imobiliários, Fiel, LC Serviços, Mata Sede Distribuidora de Água.

03, Abril de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube