Dia de apresentação da categoria sub-20

09, Abril de 2019 -
03:00


A semana cheia de atividades do Serra Macaense prossegue na sede do Clube e na manhã desta terça-feira (09) o elenco sub-20 foi apresentado para a temporada 2019. Estiveram presentes 34 jovens que dentre outros objetivos traçados, disputarão o Campeonato Carioca – Série B1 da categoria e o Torneio OPG, a partir do mês de junho. No discurso, o presidente Rodrigo dos Santos exaltou o crescimento da agremiação e externou o orgulho de anunciar uma parceria em vistas final de assinatura de contrato com um clube de Série A do futebol brasileiro, bem como reforçou a negociação definida com o Velasco Sport Group. Para as metas dentro de campo da categoria que antecede ao profissional, destacou a busca do Selo de Clube Formador.

 

“Vamos nos tornar um Clube Formador até dezembro de 2020. Muitos investimentos estão sendo feitos para que possamos atender as exigências da CBF. Hoje existem apenas 42 clubes no Brasil com o Selo, no Rio de Janeiro somente cinco, sendo os quatro ‘grandes’ da capital e o Nova Iguaçu. Seremos o sexto. Precisamos do empenho de todos. Diretoria, funcionários e cada um de vocês, atletas, porque no momento que vestem a camisa do Serra Macaense, se faz necessário ter a consciência da imagem individual que forma um grupo coeso e forte. Quem vai jogar a OPG que inicia dia cinco de junho, por exemplo, já está definido, será a categoria sub-20. O Rodriguinho (técnico) precisa um grupo bem coeso e competitivo. Temos essa temporada o nosso Centro de Inteligência do Serra Macaense (CISEMA), onde a atenção será total nos jogos, porque todos serão filmados e observados, a fim de termos atletas prontos para o elenco profissional de 2020. O objetivo é estar na Série A. E um Clube Formador tem que valorizar os que estão na base se preparando para o grupo principal”, apontou o mandatário.

 

Confira o elenco apresentado para o sub-20.

Goleiros: Francisco, Gian e Giovane

Laterais: Antony, Filipe, Pedro dos Santos e Marcelo

Zagueiros: Anselmo, Arthur, Neivson, Renan, Wesley

Meias:Andrier, Daniel, Jackson, Luiz Felipe, Moisés, Pedro, Ramon, Tauan e Yuri

Atacantes:Alexandre, Anderson, Guilherme, João Chagas, João Neves, Mário, Matheus, Neemias e Renato.

 

Comissão técnica:

Técnico: Rodrigo Ribeiro (Rodriguinho)

Preparador físico: Vitor Coura

Treinador de goleiros: Juarez Costa (Jota)

Mordomo: Genésio

Estagiários: Arthur e Fábio Esteves

Fisioterapeutas: Guilherme Certório e Jair Barbosa

Psicólogos: Ivana Zimmermann, Jefferson Azevedo e Tatiane Cantiliano

Médico: Dennis Salles

Supervisor: Tiago Rosa

Coordenador de futebol: Marco Jr.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Studio da Coluna, Portugal Negócios Imobiliários, Fiel, LC Serviços e Mata Sede Distribuidora de Água.

Foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense

 

09, Abril de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube