Academia Infinity recebe Serra Macaense para avaliações físicas

11, Abril de 2019 -
03:00


A Academia Infinity, patrocinadora máster do Serra Macaense, foi o local da atividade da tarde desta quinta-feira (11) do elenco profissional do Verdão que segue a avaliação física neste começo de pré-temporada. Com a presença dos atletas, comissão técnica e diretoria prestigiando os trabalhos, os jogadores foram testados em suas composições corporais, forças explosivas e resistências anaeróbicas.  

 

“Para mim está sendo um prazer receber os atletas profissionais, bem como toda molecada do Serra Macaense, o sub-15, sub-17 e sub-20. Eu adoro esporte e trabalhar tanto com o profissional, quanto na base, de forma séria como o presidente Rodrigo dos Santos faz, todos os colaboradores do Clube, isso é maravilhoso. Estou deslumbrado e espero que a Academia Infinity continue sendo parceira. Eu sou fã, toda temporada pego uma camiseta autografada dos jogadores, não será diferente nessa, porque sou torcedor também”, afirmou Ricardo Salgado, proprietário da Infinity.

 

A importância de um local apropriado para as avaliações e treinos durante a temporada é celebrado por todos do Clube. Para o presidente Rodrigo dos Santos, a parceria demonstra o crescimento do Serra Macaense.

 

"Temos convicção que o trabalho que desenvolvemos no Clube proporciona esse ganho para os parceiros que estão conosco. Somos muito agradecidos a todos os patrocinadores. A Academia Infinity se tornou um exemplo desse atual momento do Serra Macaense por acreditar no projeto e querer cada vez mais estar conosco. O Salgado é uma excelente pessoa e abriu as portas para nosso elenco, o que nos deixa extremamente felizes", avalia.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas: Academia Infinity, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Studio da Coluna, Portugal Negócios Imobiliários, Fiel, LC Serviços e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

11, Abril de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube