Diretor de futebol confirma primeiro amistoso do Serra Macaense

30, Abril de 2019 -
03:00


Na próxima sexta-feira (03), o Serra Macaense realiza seu primeiro amistoso em 2019, a partir das 15h, diante do Rio São Paulo, no Campo do CEPE. A equipe do técnico Luiz Felipe se apresentou para o começo das atividades no dia oito de abril e a partir de agora começa a segunda fase dos treinamentos, com intensidade em busca do ritmo de jogo, até chegar na estreia do Campeonato Carioca – Série B1, dia primeiro de junho. Para o diretor de futebol do Clube, Mário Ferro, a ideia é ter uma amostragem do que o plantel pode render ao longo do ano.

 

“A gente tem uma expectativa muito grande, porque será o primeiro teste da nossa equipe na pré-temporada. Temos ideia de fazermos cinco ou seis amistosos até o começo da competição para ver como se portará o time, se já terá a essência do Serra e a cara do treinador. Estamos acompanhando o dia a dia de trabalho que está muito interessante. O grupo tem uma competitividade muito grande e isso vai facilitar o trabalho do Luiz Felipe. O que talvez tenha faltado nos anos anteriores eram peças de reposição e esse ano temos jogadores polivalentes, mais experientes para atingir o nível que a gente deseja e o objetivo do acesso para a Série A”, assegura.

 

Ainda sobre o grupo de jogadores, o profissional valoriza a montagem promovida pela comissão técnica e diretoria.

 

“Na nossa visão os treinamentos estão muito bons e importantes, com pessoal querendo, trabalhando, todos buscando seu espaço com lealdade, disciplina, batalhando pela nossa meta, deixamos claro sempre que buscamos o acesso. Todos que trouxemos foram a dedo, escolhidos para se encaixar no perfil que queremos esse ano. Os atletas estão dando uma resposta muito positiva. Estou convicto que teremos um ano muito feliz pela frente. Além disso, a comissão vem desenvolvendo um grande trabalho de planejamento. Já temos tudo definido até a competição, com os microciclos e macrociclos”, finalizou.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Studio da Coluna, Portugal Negócios Imobiliários, LC Serviços e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense

30, Abril de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube