Dia do Trabalho marcado por treino físico na Praia dos Cavaleiros

01, Maio de 2019 -
03:00


Primeiro de maio, Dia do Trabalho e o elenco profissional do Serra Macaense se reuniu na Praia dos Cavaleiros para treino físico, sob comando do professor Victor Moitinho, auxiliado por Joaquim Costa. Antes do começo propriamente das atividades, uma saudação ao técnico Luiz Felipe, que nesta quarta-feira completa 43 anos de idade.

 

A equipe que se condiciona para o primeiro amistoso da pré-temporada, na sexta-feira (03), contra o Rio São Paulo, às 15h, no Campo do CEPE, realizou circuitos de força e intensidade na areia, enquanto os goleiros estiveram com bola orientados pelos treinadores Helton de Souza e Juarez Costa.

 

Para quinta-feira (02), a programação prevê dois períodos de treinamentos. A estreia do Serra Macaense no Campeonato Carioca – Série B1 será exatamente daqui um mês, dia primeiro de junho, contra o Campos, fora de casa.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Studio da Coluna, Portugal Negócios Imobiliários, LC Serviços e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense

 

01, Maio de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube