Na véspera de amistoso, Daniel valoriza disputa sadia em elenco competitivo

02, Maio de 2019 -
03:00


Nesta quinta-feira (02) pela manhã, o técnico Luiz Felipe comandou o último treino antes do primeiro amistoso da pré-temporada do Serra Macaense, diante do Rio São Paulo. O jogo, que inicialmente estava marcado para o Campo do CEPE, será realizado no Moacyrzão, com portões fechados, às 15h. O lateral-direito Daniel, uma das novas peças do Verdão para 2019, avaliou o final da primeira etapa de atividades, faltando pouco menos de um mês para a estreia no Campeonato Carioca – Série B1.

 

“A equipe vem trabalhando forte, estamos realizando uma pré-temporada muito boa, com trabalhos físicos na praia, na academia, tudo decorrendo da melhor maneira possível também dentro de campo. Temos esse primeiro teste para colocar em prática o que o (Luiz) Felipe propôs, a fim de desenvolvermos bem nosso papel e começarmos igualmente a ter ritmo de jogo”, destacou.

 

Às vésperas de completar 31 anos (cinco de maio), o atleta valoriza a união que a equipe vem demonstrando durante os trabalhos da comissão técnica. Com acessos estaduais e nacionais em seu currículo, faz uma leitura positiva da mescla entre jogadores jovens e experientes, tornando o plantel mais forte.

 

“É um grupo todo pensando da mesma forma, querendo buscar alguma coisa na vida. Isso agrega muito, numa disputa sadia, onde todos buscam seu espaço. Dois, três da mesma posição disputando com muita qualidade, mas sem vaidade. A gente passa situações para os mais jovens, quando nos perguntam o que podem melhorar, por exemplo, conforme aprendemos lá atrás, mas também adquirimos conhecimento com eles, porque têm muito a ensinar para nós e isso torna um elenco mais forte. Naturalmente o individual aparecerá e é um ganho para a equipe sempre.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Studio da Coluna, Portugal Negócios Imobiliários, LC Serviços e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense

 

02, Maio de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube