De volta ao Verdão, goleiro Jonathan destaca plantel de 2019

06, Maio de 2019 -
03:00


O goleiro Jonathan está de volta ao Serra Macaense, após empréstimo ao Democrata-MG. Uma temporada mais experiente, o jogador revela que a bagagem construída ao longo da carreira é fundamental para o seu crescimento pessoal e para auxiliar na meta do Verdão.

 

“Acredito que todas as experiências que tive nos últimos anos me fizeram crescer como pessoa e profissional. Estou voltando agora, depois desta passagem pelo Campeonato Mineiro, ainda mais preparado para ajudar o Clube e meus companheiros a chegarmos no objetivo do acesso. Foram praticamente dez anos na base do Inter, escola grande de goleiros no Brasil, onde pude conviver com grandes nomes também, tudo contribui para o desenvolvimento”, assegura.

 

Em 2018, o arqueiro esteve no plantel que era uma das menores médias de idade do Campeonato Carioca – Série B1. Para este ano, com um grupo mais experiente, salienta a importância da mescla dentre todos para o êxito nos objetivos. No primeiro amistoso da temporada, onde atuou por 45 minutos, o Serra Macaense venceu por 3 a 2 o Rio São Paulo

 

“Há um equilíbrio entre jogadores mais rodados, que atingiram acessos por outras equipes e, também, os mais jovens. Isso é importante para um time forte e com objetivos bem definidos dentro da competição. Tenho certeza que com muito trabalho e entrega alcançaremos a meta estipulada por todos do Serra Macaense. Realizamos uma boa primeira atividade, contra um time que já vem treinando há mais tempo, então é manter o foco para que possamos chegar em alto nível no momento da competição”, finaliza.  

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Studio da Coluna, Portugal Negócios Imobiliários, LC Serviços e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense

06, Maio de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube