Treinador Max Pereira valoriza contato com elenco profissional, após um mês de trabalho no sub-17

09, Maio de 2019 -
03:00


Há exatamente um mês o elenco sub-17 do Serra Macaense foi apresentado para a temporada 2019. Neste período, a comissão técnica da categoria avaliou atletas, apresentou seu trabalho e começou a implementar sua metodologia. Para o treinador Max Pereira, o contato que o Clube proporciona entre todos os funcionários e a união com o elenco profissional caracterizam uma atitude diferenciada.

 

“Está sendo um prazer muito grande trabalhar com o (treinador) Luiz Felipe. Ele nos deixa bem à vontade e tenho aprendido muito com ele. Sempre que possível estou indo ao treino do profissional, quando os horários permitem. Nada melhor que aprender com um cara de excelência, rodado, fico muito feliz com essa abertura que ele está dando para nós. Não é qualquer clube que dá essa oportunidade para o treinador da base estar junto do profissional, então esse elo entendo ser muito bom e saudável, para aprendermos cada vez mais na prática. Isso está sendo muito importante para minha caminhada. Uma experiência maravilhosa até agora”, revela.

 

Ex-jogador, Max Pereira já teve uma passagem pelas categorias de base do Serra Macaense logo no começo da gestão do presidente Rodrigo dos Santos. Depois de rodar alguns clubes, o técnico recebeu o convite para retornar ao Verdão. O comandante dos ‘juvenis’ fala sobre suas características no reservado e agradece pela oportunidade.

 

“Sou um treinador muito perseverante, gosto de uma equipe bastante aguerrida, jogadores com a bola no pé, sistema que possa sempre surpreender o adversário, com muita marcação. Estou muito feliz em estar no Clube novamente. Agradeço a todos companheiros de trabalho, o convite do presidente, principalmente, um trabalho que gosto, um sonho que está se realizando agora. Sou grato a Deus primeiramente e toda comissão do Serra Macaense”, finaliza.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Studio da Coluna, Portugal Negócios Imobiliários, LC Serviços e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense

09, Maio de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube