Centroavante Jacó reforça o Serra Macaense

08, Maio de 2019 -
03:00


O centroavante Jacó assinou contrato de empréstimo com o Serra Macaense nesta quarta-feira (08) para a disputa do Campeonato Carioca – Série B1 e Copa Rio. Oriundo da base do Bahia, o jogador pertence ao Goiás e tem uma peculiaridade: apesar de nascido em Campos dos Goytacazes, jamais jogou no Estado. Essa é a primeira oportunidade do jogador de 23 anos em sua terra natal. Feliz com o convite do Verdão, o atleta valorizou o forte plantel para a temporada 2019. 

 

“Tenho uma expectativa muito boa aqui no Serra Macaense. Estou muito feliz, já bem entrosado com todos os companheiros da equipe, pois venho treinando há alguns dias. Sinto que juntos faremos um trabalho brilhante em busca do objetivo principal que é o acesso. Vim para cá pelo projeto que tem no Clube, onde espero poder ajudar a todos da melhor maneira possível. O plantel que temos é de jogadores bastante qualificados, com bagagem em competições difíceis como enfrentaremos e com muita vontade de vencer”, afirmou. 

 

Com experiência em equipes profissionais de Série A do futebol brasileiro, passagem pelo exterior, apesar dos 23 anos, Jacó elogiou a estrutura do Clube e o empenho de todos em prol das metas traçadas. 

 

“Dá para ver no dia a dia de treinamentos que todos estão muito focados. Os trabalhos são bastante pegados e isso é importante para o alto rendimento da equipe. Cada jogador está buscando seu espaço, querendo muito colaborar e o crescimento pode ser notado. Além disso, o Serra Macaense nos oferece toda possibilidade para exercermos nossa parte. A soma de esforços é que levará o time além”, finalizou.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Studio da Coluna, Portugal Negócios Imobiliários, LC Serviços e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense

 

08, Maio de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube