Fabrício demonstra entusiasmo com oportunidade no Serra Macaense

29, Jun de 2019 -
03:00


Um dos mais jovens do elenco principal do Serra Macaense, o atacante Fabrício terá sua primeira experiência como profissional na carreira. Oriundo do futebol nordestino, com destaque para passagem no sub-20 do Ceará, o maranhense é mais uma das novidades do Verdão que busca o acesso para a elite carioca. Apresentado junto ao grupo no dia oito de abril, o atleta sofreu fratura no quinto metatarso do pé esquerdo logo nos primeiros treinamentos e precisou tratar por dois meses. Liberado pelo departamento médico, está à disposição do técnico Luiz Felipe, que o relacionou para a partida contra o Bonsucesso.

 

“Primeiramente estou muito feliz em fazer parte desse grupo e estou encarando da forma mais responsável possível. Infelizmente tive essa lesão que me tirou dois meses de treinos e jogos, mas já estou novamente trabalhando firme, plantando sementes a cada novo dia e olhando apenas para frente, para que no final do campeonato possamos colher os frutos. Não escondo que estava bastante ansioso para poder ser relacionado, ficar mesmo à disposição e ajudar o grupo todo. Recebi muito apoio nesse período e quero retribuir em campo quando possível”, aponta.

 

O jogador fez praticamente toda sua base no estado de origem, iniciando no Sampaio Corrêa, passando por São José e Babaçu, até chegar ao Ceará. Lá trabalhou com o lateral Maurício e o treinador Luiz Felipe. Apesar de conhecer somente os dois profissionais anteriormente, Fabrício diz que a receptividade do plantel do Serra Macaense, a condução dos dirigentes do Clube quando de sua lesão e a postura do comandante foram fundamentais nesse processo de recuperação.

 

“É grupo muito unido e determinado a alcançar os objetivos que foram passados pela nossa diretoria. Trabalhei com o (treinador) Luiz Felipe no Ceará e a experiência dele agrega muito, pois o Clube tem bastante jogadores jovens que querem colaborar para conquistar as metas traçadas. Estamos fortes, com muito respeito, foco e entrega de todos para atingirmos o êxito. Fico imensamente satisfeito pelo cuidado que tiveram comigo nesse período que agora já ficou para trás”, finaliza.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Studio da Coluna, Portugal Negócios Imobiliários, LC Serviços e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense

29, Jun de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube