Verdão pronto para segundo amistoso da pré-temporada

10, Maio de 2019 -
03:00


O Serra Macaense realizou na manhã desta sexta-feira (10) o último treino antes do segundo jogo amistoso da pré-temporada 2019. A semana de atividades foi avaliada de forma positiva pelo técnico Luiz Felipe que relacionou 25 jogadores para o enfrentamento com o Gideões Atlético Clube, sábado (11), 10h, no Estádio Expedicionário.

 

“Focamos bastante em jogadas de bola parada, transição rápida, fundamentos e demos mais um passo na preparação do elenco. Nesse segundo amistoso já queremos mostrar uma evolução comparado ao primeiro, não tão preocupado com o resultado em si, mas sim com a apresentação do time que estiver em campo, posse de bola, ofensividade, para irmos crescendo até a estreia na Série B1. Fiquei satisfeito com os trabalhos de segunda-feira para cá e faremos alguns testes entre os jogadores, permitindo a competitividade entre eles também, ao mesmo tempo que esboçamos uma equipe para início do amistoso com poucas modificações em relação ao jogo anterior”, afirmou o treinador.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Studio da Coluna, Portugal Negócios Imobiliários, LC Serviços e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense

 

10, Maio de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube